Escolha uma categoria

Disclaimer

Todos os personagens da série Twilight pertencem à Stephenie Meyer. Não temos a intenção de infringir nenhuma lei autoral. Não temos nenhum tipo de contato com a autora, nem com os atores dos filmes.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
E aí amiguinhos!

Quanto tempo, é, eu sei. Vai soar clichê, mas, acreditem, estamos fazendo mil coisas nessas férias e por isso o TFA ficou um pouco de lado. Mas agora nós retornamos com a temporada 2010!
E não é só isso - modo Polishop ON - estamos preparando surpresas aqui no site.

Em primeiro lugar, o que acharam do novo layout? Ficou bonitinho, vai... hehe
Em segundo... além da premiação normal de fics, como ocorreu ano passado, esse ano vamos abrir outros tipos de competição.

Como diz o Faustão - OI - quem sabe faz ao vivo! Ou no caso do TFA, escreve.

Ah, como vocês devem ter visto, agora nós temos um fórum! Ele ainda está em construção, então, por favor, NÃO se cadastrem. Ainda estamos arrumando e ele será utilizado principalmente para essas novas competições que eu citei ali em cima.

Como a By disse... o TFA está apenas começando. Aguardem.

A Moderação

1 comentários:

Anônimo disse...

amores eu queria me inscrever na categoria ED/BELLA + não entendi como
mals...sze der me ajudem aki
bjks...

Postar um comentário

Spotlight

Spotlight
Melhor da temporada

Seguidores

Contato

Visitantes

Idealizadoras