Escolha uma categoria

Disclaimer

Todos os personagens da série Twilight pertencem à Stephenie Meyer. Não temos a intenção de infringir nenhuma lei autoral. Não temos nenhum tipo de contato com a autora, nem com os atores dos filmes.
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Alô criançada [s]o Bozo chegou[/s]!

Sejam felizes, as inscrições estão ABERTÍSSIMAS! (?)
Olhe na telinha do monitor à sua direita, bem do ladinho post e encima de tudo na coluna. Os links para inscrição nas categorias-tronco FIC e ELEMENTOS DA FIC estão esperando por você ;D

Mas algumas coisas foram mudadas: Você vai poder inscrever mais de uma fic por formulário, contanto que seja da mesma categoria-tronco. Clicando nos links você vai entender e a vida de todo mundo será facilitada =D

Agora, se ainda houverem duvidas, comentem que a gente faz uma nova tutorial pra vocês oks? Sem desespero ^^

Contamos com a participação de vocês pra tornar isso real [s]*anjos* OOOOOOHHH![/s]

Sem mais, sejam felizes ;D
A Moderação.

3 comentários:

Anônimo disse...

cara, eu realmente espero que vocês não me matem, e nem achem que eu não sei ler e interpretar algo.

Bom, é isso.

Boa sorte a vocês com o projeto de dominação mundial. Espero que vocês também façam um site sobre twilight e derubem o foforks (sim, eu tenho o ódio no coração)

Valeu

Anônimo disse...

derrubem*

Anônimo disse...

é acho que agora foi. Qquer treta manda outro e-mail.

Valeu Chicas ^^

Postar um comentário

Spotlight

Spotlight
Melhor da temporada

Seguidores

Contato

Visitantes

Idealizadoras